CURSO ONLINE: OBJETIVO GERAL
Ao fim do curso, o(a) aluno(a) deverá ser capaz de: - conceituar marketing digital; - reconhecer os benefícios provenientes do marketing digital; - definir os 8 P’s do marketing digital; identificar os canais de marketing digital e suas relevâncias; - citar ferramentas para auxiliar na aplicação do marketing digital; - determinar as principais métricas para mensurar resultados; - definir marketing de conteúdo e sua importância.
|
CURSO ONLINE: CARGA HORÁRIA
2 Horas.
|
PÚBLICO ALVO
Administradores, gestores, gerentes, estudantes e pessoas interessadas em conhecer ou saber mais sobre o tema marketing digital.
|
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Marketing digital
- Apresentação do Curso
- Definição de marketing digital
- Surgimento
- Marketing digital x marketing tradicional
- Por que investir em marketing digital?
- Tempo real
- Mais eficaz
- 8Ps do marketing digital
- Pesquisa, Planejamento e Produção
- Publicação, Promoção e Propagação
- Personalização e Precisão
- Canais de marketing digital
- Redes sociais
- Blogs
- Mídias Display/Ad Networks, E-mail e publicidade nativa
- Marketing em vídeos, Google AdWords
- Ferramentas de marketing Digital
- Principais Métricas
- Métricas de atração
- Métricas de conversão
- Métricas de receita
- Marketing de conteúdo
- Dicas de geração de conteúdos
|