CURSO ONLINE: OBJETIVO GERAL
Entender e esclarecer o conceito desta atividade no cenário brasileiro. Criar estratégias de automotivação para se destacar e alcançar o sucesso dentro dos objetivos propostos. Entender a Importância do Marketing Pessoal e como aplicá-lo de forma criativa no momento da veda. Abordar as características do perfil do empreendedor dentro do contexto da Venda Porta a Porta. Criar estratégias de pré-venda, venda e pós venda/fidelização de clientes.
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Curso Online: CARGA HORÁRIA
04 horas.
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PÚBLICO ALVO
Todos os interessados em aumentar a sua renda atuando na área de Vendas Porta a Porta.
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Ganhe Mais com a Venda Porta a Porta: 1 - Vendas Diretas no Brasil
- Apresentação do Curso
- História da Venda Porta a Porta
- O que é a Venda Porta a Porta
- Venda Porta a Porta no Brasil
- Venda Porta a Porta x Venda Tradicional
- O Profissional de Venda Porta a Porta
- Como Aperfeiçoar neste Segmento?
- Os 10 Mandamentos de Todo Vendedor
- Características Fundamentais para a Prática
- Quais São os Produtos e Serviços
- Como Identificar uma Boa Oportunidade
- Hora da Prática online - Jogo da Forca
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Ganhe Mais com a Venda Porta a Porta: 2 - Como Ser um Sucesso em Vendas
- O que é Marketing Pessoal
- Fatores Comportamentais e de Relacionamento
- Ferramenta Extremamente Eficaz para o Sucesso
- Como Construir Imagem Pessoal Profissional
- Atenção à Imagem Pessoal
- Sugestões para Montar um Guarda-roupra Básico
- Detalhes para uma boa Comunicação
- Pausa Para Diversão
- Aperto de Mão
- Direcionamento do Olhar
- Etiqueta e Ética Profissional
- Apresentação e Trato com as Pessoas
- Pausa para Diversão
- O Profissional da Atualidade
- Sugestões para Adequar-se ao Perfil
- Hora da Prática online - Verdadeiro ou Falso
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Ganhe Mais com a Venda Porta a Porta: 3 - Como Ser um Empreendedor na Venda Porta a Porta
- Tendências e Perspectivas Novos Negócios
- Estratégias de Venda Porta a Porta
- Marketing Boca a Boca
- Planejamento
- Principais Etapas da Venda
- Abordagem Enlatada
- Características Empreendedoras
- Conceito de Empreendedor
- Iniciativa
- Atitude de Respeito Humano
- Empreendedor, Administrador e Técnico
- Hora da Prática online - Caos das Letras
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Ganhe Mais com a Venda Porta a Porta: 4 - Como Fidelizar o Cliente
- A Venda
- Conheça os Vários Tipos de Clientes
- Conhecendo o Cliente para Atendê-lo Melhor
- Formas de Prospectar Clientes
- Pré-venda, Venda e Pós-venda - Fidelização
- Hora da Pática - Caça-palavras
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- Mensagem Final
- Expectativas da Equipe Woli
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