Pesquisar:
Possui um código de acesso?
Clique no botão abaixo para ativar o seu código
ATIVAR CÓDIGO
Receba informações de Fácil Aprender:
Detalhes do LIVRO
Marketing de Varejo

Marketing de Varejo

O livro tem o propósito de fazer um balanceamento entre o conhecimento teórico e as ações práticas, para dar ao profissional de marketing ou responsável pela área uma visão pragmática, ampla e estratégica da sua atuação no âmbito de uma empresa varejista. R$ 39,90
Comprar
Detalhes

LIVRO: OBJETIVO GERAL

O livro tem o propósito de fazer um balanceamento entre o conhecimento teórico e as ações práticas, para dar ao profissional de marketing ou responsável pela área uma visão pragmática, ampla e estratégica da sua atuação no âmbito de uma empresa varejista.

AUTOR:

Silvio Gonçalves de Souza é natural de Araxá MG, casado e tem três filhos. Formado em Economia pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia), com pós-graduação a nível de especialização em Gestão Empresarial (UFU) e MBA em Gestão Estratégica de Varejo pela FATEC/BH. Atua em Consultoria de Negócios, Professor Universitário e exerceu o cargo de Executivo do Grupo Zema por 28 anos.

Veja também

ENCONTRE SEU CURSO POR ASSUNTO
ABED
Para emitir o certificado do curso será necessário realizar todos os exercícios e a avaliação final alcançando a nota mínima exigida de 70%. O curso deve ser concluído no prazo de 30 dias a partir da data de início.
Twitter Fácil Aprender
Facebook Fácil Aprender
YouTube Fácil Aprender
WOLI - Consultoria e Treinamento