CURSO ONLINE: OBJETIVO GERAL
Ao finalizar o treinamento o aluno deverá ser capaz de: - Definir conflito e conflito organizacional.
- Reconhecer os métodos de execução de tarefas que podem potencializar conflitos.
- Compreender os níveis de conflito para mantê-los em estágios que sejam positivos para a empresa.
- Identificar tipos e abordagens de conflitos.
- Atuar em administração de conflitos.
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CURSO ONLINE: CARGA HORÁRIA
2 horas.
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PÚBLICO ALVO
Líderes, gerentes, coordenadores e profissionais interessados em praticar o lado bom do conflito.
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Conhecendo o conflito
- Abertura
- Introdução
- A primeira lição
- Níveis de Conflito
- Conflito Zero
- Conflito Natural
- Conflito Percebido
- Conflito Sentido
- Conflito Manifestado
- Resumo dos Níveis de Conflito
- Hora da Prática
- Encerramento
- Conquistando o lado bom do conflito
- Abertura
- Introdução
- A primeira lição
- Níveis de Conflito
- Conflito Zero
- Conflito Natural
- Conflito Percebido
- Conflito Sentido
- Conflito Manifestado
- Resumo dos Níveis de Conflito
- Hora da Prática
- Encerramento
- Introdução
- Efeito de Conflito
- Tipos de Conflito
- Interpessoal/Organizacional
- Principais causas de conflitos organizacionais
- Resumo
- Hora da Prática
- Encerramento
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