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Postura de Atendimento

Postura de Atendimento

Este curso aborda a importância de utilizar técnicas comportamentais que favoreçam um atendimento correto ao público, além de usar exemplos cotidianos para ilustrar o que você deve ou não fazer quando estiver atendendo um cliente. R$ 44,90
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OBJETIVO GERAL

Capacitar profissionais e demais interessados quanto ao correto proceder no atendimento ao público.

OBJETIVOS

- Compreender que a política da empresa pode interferir no bom atendimento. - Saber quais os requisitos para a contratação do profissional de atendimento. - Usar a postura e os passos de aproximação adequados de um bom profissional de atendimento. - Conhecer as gafes mais comuns da profissão afim de evitá-las. - Entender como o cliente constrói sua impressão sobre a empresa a partir do atendimento. - Estimular aspectos psicológicos importantes para o desenvolvimento profissional. - Superar desafios da profissão conhecendo dicas de como superá-los. - Compreender que atitudes extras podem render a admiração do cliente.

CARGA HORÁRIA

4 horas

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da área de atendimento e pessoas que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos sobre o tema.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • AULA 1 - DESCOBRINDO O POTENCIAL DO ATENDIMENTO
    • Políticas da Empresa
    • Falhas Corporativas no Atendimento
    • Importância de investir neste setor
    • Requisitos para contratação do profissional
  • AULA 2 - COMO OFERECER UM BOM ATENDIMENTO
    • Os Três Passos para um bom Atendimento
    • Apresentação Pessoal
    • Expressões: Olhar e Sorriso
    • Postura e Encontro com o Cliente
    • Cumprimento
    • Tom de Voz
    • Aproximação X Invasão
    • Saber Escutar
    • Agilidade e Calor no Atendimento
    • Postura Inadequada
    • Usar Chavões
    • Momento da Verdade
    • Teleimagem
    • Empatia
    • Percepção
    • Estado Interior
    • Envolvimento
  • AULA 3 - SUPERAÇÃO E ENCANTO: DRIBLE OS DESAFIOS
    • Cliente Nervoso
    • Reclamações
    • Objeções: Como Lidar com Elas
    • Superando Expectativas
    • Autonomia

Veja também

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Para emitir o certificado do curso será necessário realizar todos os exercícios e a avaliação final alcançando a nota mínima exigida de 70%. O curso deve ser concluído no prazo de 30 dias a partir da data de início.
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