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Curso Online Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista

Curso Online Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista

Saiba como melhorar a qualidade de seu atendimento, seja ele pessoal ou por telefone, e tenha acesso a dicas para manter um bom relacionamento com a equipe. Pare e pense! Preço e produto, o seu concorrente pode copiar, mas atendimento não. R$ 44,90
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CURSO ONLINE: OBJETIVO GERAL

Conhecer melhor a si próprio, o outro e o grupo do qual faz parte e a compreensão sobre a importância desses conhecimentos nas relações empresariais. Melhorar a qualidade do atendimento pessoal e telefônico e aprimorar a etiqueta e ética profissional.

Curso Online: CARGA HORÁRIA

4 HORAS

PÚBLICO ALVO

Curso voltado para Recepcionistas, Telefonistas, Vendedores, Cobradores, Estudantes e demais pessoas que pretendem desenvolver habilidades e atitudes, visando aperfeiçoar o exercício da atividade de atendimento ao público.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista: 1 - Introdução
    • Mensagem Equipe Woli
    • Apresentação do Curso
    • Estrutura do Curso
    • Introdução
    • Telefonista/Recepcionista Cartão de Visita
    • Perfil da Telefonista/Recepcionista
  • Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista: 2 - Relações Humanas no Trabalho
    • Homem Nenhum é uma Ilha
    • Comunicação Interpessoal e Intrapessoal
    • O Ato de Comunicar
    • Comunicação
    • Exercitando Nosso Modo de Olhar
    • Hora da Prática online - Verdadeiro ou Falso
  • Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista: 3 - Etiqueta profissional
    • Etiqueta
    • Conceito de Etiqueta Profissional
    • Respeito Pelos Outros e po Si Mesmo
    • Praticando as Boas Maneiras
    • Pontualidade
    • Imagem Pessoal
    • Na Contramão da Etiqueta
    • Hora da Prática online - Clique e Arraste
  • Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista: 4 - Ética Profissional
    • Papel e Possíveis Falhas
    • Pontos a Serem Observado no Comportamento
    • Características Comuns de uma Equipe
  • Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista: 5 - Relacionamento pessoal com os clientes
    • Conhecendo Você
    • Sua Majestade o Cliente
    • Relacionamento com os Clientes
    • O Bom Atendimento Depende de Você
    • Ganhos com o Bom Atendimento
    • Conhecendo os Clientes
    • Valorize o Tratamento
    • Cliente, Razão da nossa Existêcia
    • Valtar-se ao Cliente
    • Reclamações Sobre o Atendimento
  • Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista: 6 - Relacionamento telefônico com os clientes
    • A Importância de Clientes Bem Atendidos
    • A Importância do Trabalho
    • Relacionamento no Trabalho
    • Relacionamento Humano
    • Relacionamento Interno
    • Como Falar Bem ao Telefone
    • Como Ouvir Bem ao Telefone
    • Noções Básicas de Sistema Telefônico
    • PABX e FAX
    • Fraseologia
    • Fraseologia mais usadas
    • Seja Cortês com o Cliente ao Telefone
    • Para Fazer Liagações Externas
    • Dicas Para Ser um Profissional Nota 10
    • Somente o Cliente pode Julgar o Atendimento
    • Equipe Woli

Veja também

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Para emitir o certificado do curso será necessário realizar todos os exercícios e a avaliação final alcançando a nota mínima exigida de 70%. O curso deve ser concluído no prazo de 30 dias a partir da data de início.
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